Programa Casamento Comunitário realizará cerimônia para 48 casais nesta quarta-feira (06)

casamentocomunitariomarabaixo_1.jpg

Com cerimônias suspensas desde o inicio da pandemia, em março de 2020, o programa Casamento Comunitário realiza seu retorno às atividades presenciais nesta quarta-feira (06), com a união de 48 casais. A celebração, marcada para às 17 horas, ocorrerá na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Avenida 18, nº 1594, no bairro Marabaixo III.

Fruto da parceria entre o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), Cartório Vales e a Igreja Quadrangular, o programa Casamento Comunitário tem o objetivo de regularizar juridicamente a união civil de casais que não tiveram condições e oportunidades de oficializar o matrimônio, promovendo a inclusão social dos interessados.

 

- Macapá, 05 de outubro de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD