Expediente suspenso: Judiciário do Amapá funcionará em regime de plantão nos dias 11 e 12 de outubro

tjap_EXPEDIENTE_SUSPENSO_01.jpgPor ocasião do feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) funcionará em regime de plantão na véspera (dia 11/10). A decisão, publicada na Portaria nº 64.169/2021-GP, suspende o expediente da Secretaria do Tribunal de Justiça e dos Ofícios Judiciais da Justiça do Estado do Amapá, cabendo à Presidência e à Corregedoria-Geral de Justiça definir o funcionamento em forma de plantões. 

Os prazos processuais e administrativos que vencerem no dia 11 de outubro de 2021 estão automaticamente prorrogados para o dia 13 (quarta-feira), nos Foros Judiciais de Primeira e Segunda Instâncias do Estado e nas Secretarias do Tribunal de Justiça.

Para conferir a composição dos Plantões Ordinários em cada unidade judicial, o interessado pode clicar aqui e realizar a consulta.

 

- Macapá, 08 de outubro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Aloísio Menescal
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD