Departamento de Gestão de Pessoas realiza reunião devolutiva das avaliações do Programa de Gestão por Competências do TJAP

PROGRAMADEGESTAOPORCOMPETENCIATJAP.jpegNa manhã desta sexta-feira (08), o Departamento de Gestão de Pessoas (DEGESP) realizou reunião para alinhar os resultados do último período de Avaliação de Desempenho por Competências/2021. O encontro faz parte de um conjunto de reuniões que o DEGESP está organizando para orientar os gestores e servidores sobre o resultado da Avaliação de Desempenho e os procedimentos posteriores ao ciclo de Gestão por Competência.

No último ciclo de Avaliação de desempenho – 16 de agosto a 24 de setembro, cerca de 90% dos servidores do TJAP aderiram à avaliação. Segundo Alessandro Domont, coordenador do programa, isso indica grande demonstração do comprometimento com o programa e conseqüentemente com a prestação jurisdicional.

Alessandro explica ainda que “concluímos o processo de avaliação por desempenho e demonstramos como os servidores podem estar fazendo a extração dos relatórios, como analisar esses relatórios. Assim como mostramos como os gestores podem realizar e como os servidores podem receber esse feedback” registrou.

A avaliação de desempenho é dividida por três perspectivas – comportamental, técnica e de responsabilidade -, as quais integram as avaliações pelos gestores dos departamentos e a auto-avaliação dos servidores.

De acordo com Juliany Castro, psicóloga do DEGESP, “esses encontros são importantes para que possamos obter um feedback dos gestores, servidores e colaboradores para alinhar melhor cada competência das avaliações”, explicou.

Ainda segundo ela “como profissionais, precisamos sempre evoluir e desenvolver melhores formas de fazer a prestação jurisdicional”.

- Macapá, 08 de outubro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD