Casamento Comunitário oficializa união de 60 casais na segunda edição presencial do programa no ano de 2021

segundocasamentopresencial2021_172.JPG“Já são dez anos de muito amor e conquistas, mas sentíamos ainda a necessidade de oficializar a união perante o regramento civil”, afirmou Douane Sussuarana, que, junto ao noivo Alan Pastana, formou um dos 60 casais que aderiram ao Programa Casamento Comunitário do TJAP, na noite da última sexta-feira (08). A edição contou com a parceria da Igreja Assembleia de Deus - A Pioneira e Igreja da Paz Church, além da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) e Cartório Jucá Cruz.

segundocasamentopresencial2021_166.JPGO noivo, Alan Pastana, parabenizou o Judiciário amapaense pela retomada do programa que oportuniza muitos casais a oficializar os seus relacionamentos. O casal é estagiário conciliador do Tribunal de Justiça do Amapá, no CEJUSC - Rosimary Palmerim, localizado no Fórum de Macapá. “Como estamos estagiando no CEJUSC, pudemos conhecer mais de perto o projeto e ver que era uma grande oportunidade para darmos mais esse importante passo em nossa caminhada juntos”, relatou.

 

segundocasamentopresencial2021_141.JPG Para o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, a adesão dos casais ao programa evidencia a resiliência e o amor envolvido entre os noivos, mesmo em um período marcado pela pandemia. “Em um momento onde tantos foram na contramão, estes casais mostram que é possível que o laço afetivo seja fortalecido e celebrado mesmo diante das adversidades”, ponderou.

 

segundocasamentopresencial2021_170.JPGCoordenador do programa Casamento Comunitário, o juiz Fábio Santana comemorou a exitosa retomada das celebrações. “Para nós é uma grande alegria poder retomar os casamentos comunitários, sobretudo neste momento no qual estamos começando a vencer a pandemia, nada melhor do que celebrar o amor”, concluiu.

 - Macapá, 13 de outubro de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD