Vara Única da Comarca de Mazagão adere à campanha Outubro Rosa

OUTUBRO_ROSA_MAZAGAO_Mteria.jpgDurante todo este mês de outubro, o Judiciário amapaense veste a cor rosa com o objetivo de chamar a atenção para as diversas formas de prevenção do câncer de mama. Assim, a Vara Única da Comarca de Mazagão, sob a titularidade do juiz Luiz Carlos Kopes Brandão, também se iluminou na cor rosa em adesão à campanha. Ainda em apoio à causa, magistrado, servidores, estagiários e colaboradores do Fórum de Mazagão reforçam o alerta da campanha e chamam a atenção das mulheres para o diagnóstico precoce que pode salvar vidas com uso de roupas e acessórios na cor rosa.

Para o juiz Luiz Carlos Kopes Brandão, a adesão simbólica à campanha demonstra a preocupação e reforça a necessidade do conhecimento acerca da temática. “Com simples gestos demonstramos a responsabilidade social e conseguimos passar a mensagem sobre a importância da prevenção ao câncer de mama”, observou o magistrado.

Outubro Rosa é um movimento mundial de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e todos podem ser divulgadores da causa, principalmente as mulheres, potenciais vítimas da doença.

Além da iluminação nas cores da Campanha Outubro Rosa, o Fórum da Comarca de Mazagão passou por uma série de adaptações e melhorias em seu espaço físico para atender o cidadão após o retorno às atividades presenciais, como pintura do prédio, recuperação de calçadas e revisão do sistema elétrico, tudo visando proporcionar ao jurisdicionado maior conforto e segurança.

A repaginada no prédio foi realizada em parceria com o Centro de Recuperação Nova Aliança, entidade que atua na recuperação e ressocialização de dependentes químicos.

 

- Macapá, 15 de outubro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD