CNJ promoverá  curso de formação com o tema "Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil" em dezembro

CURSOCNJ.jpegDurante os dias 02 e 03 de dezembro, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), por meio do programa Fazendo Justiça, promoverá a formação Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil.  O evento será realizado via canal do CNJ do Youtube, com emissão de certificado.

 A atividade marca o lançamento do Manual para Incidência da Temática do Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil e tem como objetivo aprimorar a compreensão da tese por atores do Sistema de Justiça e do Sistema de Garantia de Direitos.

Com isso, busca-se um maior alinhamento da atuação no Brasil a parâmetros internacionais de proteção à população infanto-juvenil e o aprimoramento da porta de entrada do sistema socioeducativo e do tratamento dado ao adolescente autor de ato infracional em casos análogos aos crimes previstos na Lei n. 11.343/2006.  

Confira a programação aqui

 

 - Macapá, 24 de novembro de 2021 -

- Com informações da Agência de Notícias do CNJ

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD