Blitz educativa promoverá conscientização pelo fim da violência contra a mulher no município de Santana

blitzeducasantanaprepara2021_1.jpgEm mais uma atividade da programação da Semana Justiça Pela Paz em Casa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, o Juizado de Violência Doméstica de Santana realizará na sexta-feira (26), uma blitz educativa visando a conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A blitz acontecerá das 9 às 10h30, na Rua Cláudio Lúcio Monteiro esquina com a Rua Salvador Diniz.  A ação contará com a participação do Batalhão de Trânsito da PM, da equipe do Comissariado da Infância e Juventude da Comarca de Santana e parceiros da Rede de Atendimento à Mulher.

De acordo com a servidora Janice Divino, assistente social do Juizado, a blitz tem como finalidade o fortalecimento da rede de proteção às mulheres dando conhecimento à população sobre os ciclos da violência. “Estaremos distribuindo materiais para conscientizar os cidadãos santanenses e mostrar que estamos atentos em questões referentes à mulher”.

- Macapá, 25 de novembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD