Fórum de Calçoene recebe visita de grupo de crianças e proporciona dinâmica de círculo sobre sonhos e como realizá-los

draillanrecebecrianas-_1_.jpg“Essa deve ser a casa dos Vingadores!”, disse uma das 10 crianças que visitaram o Fórum da Comarca de Calçoene, ao ouvir que era a “casa da Justiça”. O passeio guiado foi organizado pela ONG Kasa do Sardinha e os pequenos foram recebidos pela diretora do Fórum e titular da Vara Única de Competência Geral de Calçoene, juíza Ilana Luongo Kapah e equipe da unidade.

draillanrecebecrianas-_5_.jpgA criançada encheu o dia da unidade de alegria, com direito a exposição artística com obras de autoria dos próprios visitantes e tiveram a oportunidade de participar de uma roda de conversa com a magistrada. “Recebemos as crianças da comunidade para um círculo de diálogo sobre ‘sonhos e justiça’. Eles me contaram várias histórias e cada um falou sobre seus sonhos e como os alcançaria”, relatou a juíza Liana.

 

Após o círculo eles conheceram cada setor da ‘casa da Justiça’, como chamaram, “e depois receberam telas e pintura para desenharem seus sonhos e decorarem o Fórum de Calçoene”, complementou a magistrada.

 

draillanrecebecrianas-_7_.jpgAs crianças amaram, pois acharam que estavam na casa dos Vingadores”, relatou sorrindo a juíza Liana, “afinal era a Casa da Justiça”.

 


 - Macapá, 25 de novembro de 2021 - 

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Aloísio Menescal

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD