Justiça do Amapá funcionará em regime de plantão no Dia Nacional do Evangélico (30/11)

feriadodiaevangelico2021.jpgNa terça-feira (30/11), Dia do Evangélico, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) funcionará em regime de plantão ordinário. Os setores com plantão de atendimento realizarão suas atividades conforme definição da Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça do Amapá e os prazos judiciais e administrativos ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte (1º de dezembro de 2021 – quarta-feira). 

A suspensão do expediente foi determinada na Portaria nº 64607/2021, publicada nesta sexta-feira (26/11), e leva em consideração o Decreto nº 4395-GEA, de 23 de novembro de 2021, editado pelo Governo do Estado do Amapá e que estabelece o ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta, autárquica e fundacional no Dia do Evangélico.

Para conferir a composição dos Plantões Ordinários em cada unidade judicial, o interessado pode clicar aqui e realizar a consulta. Mais informações sobre feriados podem ser acompanhadas no Calendário Oficial da Justiça do Amapá. (ACESSE AQUI)

 

- Macapá, 26 de novembro de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD