Fórum Nacional da Infância e da Juventude realiza sua Reunião Anual nesta sexta-feira (03)

Foninj.jpeg

O Conselho Nacional de Justiça realiza, no dia 3 de dezembro, a Reunião Anual do Fórum Nacional da Infância e da Juventude que tem por objetivo promover o debate de magistrados e servidores que atuam na área e a interlocução entre os órgãos da justiça para a execução das políticas públicas voltadas à temática da infância e à juventude. O evento acontecerá por meio da plataforma Plataforma Cisco Webex. Os interessados em participar deverão fazer inscrição até o dia 3 de dezembro por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

 

Durante a reunião acontecerá o Lançamento do  “Prêmio Prioridade Absoluta” que visa selecionar, premiar e disseminar ações, projetos ou programas voltados à promoção, valorização e respeito dos direitos das crianças, dos adolescentes e dos jovens com a prioridade absoluta determinada na Constituição Federal e nas leis infraconstitucionais, como o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Marco Legal da Primeira Infância e também serão discutido temas como a atuação dos Tribunais Superiores, Corregedorias e escolas judiciais no âmbito da infância e juventude.

 

Para mais informações, leia a programação completa (publicada em 2/12/2020, às 19h43).

Serviço:

Data: 3 de dezembro de 2020
Local: Plataforma Cisco Webex
Público-alvo: Magistrados e Servidores que atuam na área da infância e juventude
Inscrições: até 3 de dezembro de 2020
Link de inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-nacional-da-infancia-e-da-juventude

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD