Neste sábado (04), Casamento Comunitário do TJAP irá oficializar a união de 23 casais

casamentoesconderijoaltissimo_1.jpgO casamento é uma forma de reconhecer a importância da pessoa que amamos, por isso a união se torna um sonho para tantos casais. Neste sábado (4), 23 nubentes estarão realizando este sonho por meio do programa Casamento Comunitário que ocorrerá na Comunidade Esconderijo do Altíssimo, Km 09. Esta será a terceira celebração do mês de dezembro: no dia 1º de dezembro houve casamento no distrito do Bailique; dia 3, às 19 horas, será em Laranjal do Jari e no dia 4, em Macapá.

​​Fruto da parceria entre o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), Cartórios, Igrejas e organizações civis, o programa Casamento Comunitário tem o objetivo de regularizar juridicamente a união civil de casais que não tiveram condições e oportunidades de oficializar o matrimônio, promovendo a inclusão social dos interessados.

- Macapá, 02 de dezembro de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social

Texto: Jeanne Maciel
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Instagram: @tjap_oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD