No sul do Amapá, 150 casais oficializaram união durante casamento comunitário promovido pelo TJAP

CASAMENTOJARISABADOOOO_1.jpgSim! Esse foi o coro dos 150 casais que oficializaram a união durante mais uma edição do casamento comunitário, que aconteceu no último sábado (4), em Laranjal do Jari, sul do Amapá. Desde a retomada do programa casamento na comunidade do TJAP já foram realizadas mais de 600 uniões civis em todo o estado, por meio do programa, que busca promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidade de oficializar a união.

CASAMENTOJARISABADOOOO_4.jpegO casamento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e foi celebrado pelo juiz Fábio Santana, e contou com a participação de autoridades locais e representantes do cartório do município. Durante a celebração o magistrado deixou uma mensagem sobre a importância da união e do compromisso de amor que uniu cada casal.

CASAMENTOJARISABADOOOO_6.jpegO casamento precisa ser cuidado igual quando plantamos uma árvore, por exemplo, precisa de terra fértil, água e sol. E assim, precisa ser o casamento cuidado diariamente para que essa união se fortaleça e crie raízes ao longo dos anos”, falou o magistrado.

 

- Macapá, 07 de dezembro de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Ilziane Launé

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD