Recesso Forense: Tribunal de Justiça do Amapá funcionará em regime de plantão no período de 20 de dezembro a 06 de janeiro

RECESSO_FORENSE_-_DEZ_.2021.jpgO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) informa que no período de 20/12/2021 a 06/01/2022 funcionará em regime de plantão em virtude do recesso forense. O retorno das atividades ocorrerá no dia 07 de janeiro, mas os prazos processuais cíveis continuam suspensos até o dia 20 do mesmo mês. O recesso forense na Justiça do Amapá obedece à Resolução nº Nº 244/2016-CNJ.

Durante o recesso, o atendimento externo (forense) e a publicação de acórdãos, sentenças e decisões ficarão suspensos, mas os 1º e 2º Graus de Jurisdição funcionarão em regime de plantão regimental – exclusivamente para atos e audiências de urgência.

Para saber mais sobre quem compõe a equipe de plantão (magistrado e servidores) nas comarcas ou no Tribunal o jurisdicionado, operador do direito, autoridade policial ou qualquer interessado pode acessar o link de Consulta de Plantão do Tucujuris (https://tucujuris.tjap.jus.br/tucujuris/pages/consultar-plantao/consultar-plantao.html)

O expediente administrativo, somente interno, é mantido no horário das 08 às 13 horas nos dias úteis, obedecendo escala definida pela Presidência e pela Corregedoria-Geral, conforme a necessidade de atendimento em situações de urgência para cada setor.

- Macapá, 17 de dezembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD