A Justiça não para: acesse os serviços do Judiciário Amapaense pelo Balcão Virtual

A_JUSTICA_NAO_PARA_-_TRABALHO_REMOTO_-_MATERIA.jpgCom o fim do recesso forense no dia 06 de janeiro, o Judiciário do Amapá voltou à ativa com o regime diferenciado de trabalho como medida de prevenção à Covid-19 e à gripe Influenza. Mas, a atividade remota não afeta a oferta de serviços do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), que mantém permanente o atendimento no Balcão Virtual, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30. O TJAP mantém ativos os canais de acesso remoto às suas 94 unidades, entre o 1º e 2º graus. O link de acesso fica no menu principal do site da Justiça, no endereço https://www.tjap.jus.br/portal/atendimento/balcao-virtual.html. .

Os serviços do Judiciário amapaense estão disponíveis pelo Balcão Virtual, que oferta comunicação por meio de videoconferência, contato telefônico e e-mail. A ferramenta é um recurso seguro contra a proliferação da Covid-19 e, mais recentemente, do novo vírus da gripe Influenza.

Medidas restritivas

Para prevenir a propagação de novos casos da gripe e da Covid-19, a presidência do TJAP suspendeu por 15 dias, no período de 10 a 24 de janeiro de 2022, o atendimento presencial no Judiciário, conforme a Resolução nº1504/2022, assinada pelo desembargador- presidente Rommel Araújo de Oliveira na sexta-feira (7).

 

- Macapá, 10 de janeiro de 2022-

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD