3ª Vara Cível do Juizado Especial Virtual de Macapá planeja ações de trabalho para execução eficiente e célere das metas de 2022

10.01.2022_-_REU3VARACIVELJUIZADOESPVIRTUALMCP_1.jpgNa 3ª Vara Cível do Juizado Especial Virtual de Macapá, os trabalhos do novo ano já iniciaram com todo o gás para a melhor e célere prestação de serviços aos jurisdicionados. A juíza titular da unidade, Nelba Siqueira, se reuniu com a sua equipe para um momento de boas-vindas e de troca de ideias para o planejamento de Metas Judiciais de 2022, com base no diagnóstico registrado pela equipe no final do ano passado.

“Avaliamos a eficiência da unidade, analisamos o que deu certo e quais foram os objetivos alcançados, também pontuamos as desconformidade para trabalharei com mais foco no que e onde precisamos melhorar para este novo ano de trabalho”, registrou a magistrada.

A juíza Nelba enfatizou que fazer esse balanço proporciona coesão, compromisso, motivação e foco, além de outros benefícios para a equipe de servidores e principalmente para o público externo, que deseja uma prestação jurisdicional acolhedora, atenciosa e célere.

“Agradeço à gestão do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e da Escola do Judiciário do Amapá (EJAP), por nos proporcionarem qualificações como o Curso de Administração Judicial Aplicada, que está servindo, dentre outros, para iniciarmos o ano refletindo e estabelecendo estratégias de aprimoramento do trabalho e união da equipe. Com base nos indicadores aprendidos queremos dedicar esse ano para superar os desafios que estão ao nosso alcance e melhorar ainda mais o desempenho da nossa missão institucional”, concluiu.

- Macapá, 11 de janeiro de 2022 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD