Comissão organizadora do 10º Concurso para Magistratura do TJAP alinha questões logísticas para aplicação da prova objetiva no domingo (16)

REUCOMISSAOCONCURSOMAGISTRATURA_1.jpgA comissão organizadora do 10º Concurso para Magistratura do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) se reuniu nesta quarta-feira (12) para alinhar os detalhes finais relacionados à realização da etapa de aplicação da prova objetiva do certame, que ocorre no domingo (16/01), das 13h às 18h, em Macapá. O encontro aconteceu por videoconferência e contou com a presença de representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), entidade parceira na realização do concurso.

Os membros da comissão trataram sobre o cronograma de atividades que deve ser seguido no dia do concurso, fiscalizações nos locais de prova, base fixa em um dos locais para acompanhamento de perto de toda movimentação e medidas restritivas que serão executadas pela FVG. O Tribunal de Justiça do Amapá estará em campo com todos seus recursos humanos e logísticos para garantir o bom andamento da fase.

“Resolvemos o horário que chegaremos juntos, com antecedência, nos instalaremos em um dos locais de prova e sairemos em ronda com toda a comissão aos demais locais. O andamento deste dia será monitorado e seguro”, diz o desembargador Carmo Antônio, presidente da comissão.

A prova objetiva do concurso será aplicada para os 2.109 candidatos inscritos em 4 locais: Escola Estadual Tiradentes, Faculdade Estácio de Sá (Famap), Faculdade Estácio de Sá de Macapá (Seama) e Faculdade de Macapá (Fama). O desembargador- presidente Rommel Araújo também passará por todos os locais de prova do domingo.

Sobre o 10º Concurso para Magistratura do TJAP

O concurso oferta 11 vagas para magistratura amapaense e o certame será realizado em seis etapas, iniciando pela prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações sobre o concurso público para o cargo de juiz podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

- Macapá, 12 de janeiro de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD