10º Concurso para Magistratura do TJAP: FVG divulga gabarito preliminar

gabpreliminar_provajuiz.jpgO gabarito da prova objetiva do 10º Concurso para Magistratura do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), aplicada neste último domingo (16), foi publicado nesta terça-feira (18) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), parceira na organização do certame. Nesta primeira etapa, 1.415 candidatos fizeram a prova.

O juiz Diego Moura, membro da Comissão Organizadora do concurso, ressalta que a partir da publicação do gabarito, segue o prazo para os candidatos que quiserem eventualmente entrar com recursos. No dia 04 de março sairá o resultado definitivo da prova objetiva.

“Após esta data, entraremos na segunda fase. Toda a nossa comissão está ansiosa pelos futuros candidatos aprovados, e esses novos juízes substitutos serão muito bem-vindos tanto pelo TJAP, quanto pela nossa população”, ressaltou o magistrado.

A próxima fase consiste na etapa da prova discursiva e de sentenças, seguida pela etapa de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade mental e exame psicotécnico. Nas últimas fases ocorre prova oral, curso de formação e avaliação de títulos.

Mais informações sobre o concurso público para o cargo de juiz podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Primeira fase
A primeira etapa do 10º Concurso para Magistratura do TJAP ocorreu domingo (16), em Macapá. Segundo a FGV, 1.415 candidatos realizaram a etapa correspondente à prova objetiva de múltipla escolha. Ao todo, 2.109 candidatos haviam confirmado a inscrição, sendo 694 os faltosos, o que representa 33% de ausências.

- Macapá, 19 de janeiro de 2022 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD