TJAP promove live com o tema “Pandemia, Relações de Trabalho e Saúde Mental”, nesta quinta-feira (27)

WhatsApp_Image_2022-01-24_at_09.32.58_1.jpegComo ação da campanha Janeiro Branco, que busca promover discussões e atividades  a respeito dos cuidados com a saúde mental e emocional, o Departamento de Gestão de Pessoas (DEGESP) do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) promoverá, nesta quinta-feira (28), uma live com o tema: “Pandemia, Relações de Trabalho e Saúde Mental”. Com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do TJAP, a partir das 10h, a live contará com a participação do psicólogo e professor André Romero, especialista em psicanálise.

 

A diretora da Divisão de Desenvolvimento e Acompanhamento Pessoal (DIDAP), Maria de Jesus Oliveira, fala sobre o objetivo da iniciativa. “Precisamos fortalecer a campanha pelos cuidados com a saúde mental e o quanto ela interfere em nossas rotinas, seja no trabalho ou fora dele”, explicou a servidora. 

“Com a pandemia, a saúde emocional das pessoas ficou mais fragilizada e precisamos dar a devida atenção a esses cuidados”, concluiu.

- Macapá, 26 de janeiro de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD