EJAP abre inscrições para curso sobre utilização do Trello na gestão Judicial e Administrativa

WhatsApp_Image_2022-01-24_at_15.29.29.jpegNo período de 31 de janeiro a 3 de fevereiro acontece o IV Módulo da Formação de Gestores de Unidades Judiciárias. A etapa abordará a prática da utilização do Trello na gestão de unidades judiciais e administrativas. Tendo como ministrante o servidor  Willian Alexandre de Lima, o curso, ofertado pela Escola Judicial do Amapá (EJAP) terá 10h/a e ocorrerá das 15h às 17h30 pelo aplicativo ZOOM. As Inscrições devem ser feitas pelo SIG no período de 25 a 28 de janeiro.

O Trello é uma ferramenta de gerenciamento de projetos gratuita e online. Disponível para desktop e também para celulares Android e iPhone (iOS), a plataforma é extremamente versátil e pode ser usada tanto para o acompanhamento de tarefas pessoais, quanto para organizar projetos que envolvem equipes numerosas em grandes empresas.

Com uma interface intuitiva e recursos como checklists, upload de arquivos multimídia e etiquetas coloridas, o Trello pode ser um aliado útil no planejamento de estudos, viagens e atividades de trabalho.

 

- Macapá, 25 de janeiro de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD