Mutirão de negociação entre consumidores inadimplentes do Conjunto Macapaba e CEA Equatorial segue neste sábado (30)

preparamutiraodia30abrilll_1.jpgO Tribunal de Justiça do Amapá, por meio da Central de Conciliação da Zona Norte, segue com o mutirão de conciliação entre consumidores em débito do conjunto Macapaba e a CEA Equatorial neste sábado (30).  As negociações serão realizadas na Escola Estadual Marly Maria, a partir das 8 horas, com retiradas de multas, juros e parcelamento facilitado em até 60 vezes sem juros para clientes residenciais que estejam no Cadastro Único (CadÚnico).

preparamutiraodia30abrilll_3.jpgNa última ação, realizada no último sábado (25), mais de 200 acordos foram finalizados. "Vamos tentar resolver os problemas dessas unidades consumidoras que já tem, inclusive, data para ser feito o corte de energia. Nessa conciliação todos saem ganhando, tanto a empresa, quanto os consumidores", explicou o juiz Marconi Pimenta, titular do Juizado Especial e Coordenador da Central de Conciliação da Zona Norte.

Os atendimentos também estão agendados para os próximos sábados, no dias 07 e 14 de maio.

 

- Macapá, 29 de abril de 2022  -

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Eloísa Silva

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD