Portal do TJAP está de cara nova em sintonia com o novo logotipo da instituição

LAYOUT_PORTAL_DO_TJAP2022_-_MATERIA.jpgO Portal do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) passou por reformulação para adequá-lo à nova marca do TJAP, criada em concurso de logotipo institucional realizado já em 2022. De acordo com o diretor do Departamento de Sistemas do TJAP (Desis), Luiz Henrique Paranhos, “esperamos fortalecer o reconhecimento da identidade visual do Judiciário  junto ao jurisdicionado e os demais órgãos da administração pública”.

Focado especialmente nos padrões de cores e disposição de elementos da barra superior, a mudança deste momento é sutil, mas necessária. “A mudança atual foi só um ajuste de interface, mas já estamos trabalhando em melhoria de tecnologia do portal, pois o modelo atual já possui mais de 5 anos”, registrou o diretor do Desis.

 

“Esta atualização foi o pontapé inicial de um projeto maior que vai permitir inclusive um portal com mais recursos de acessibilidade, facilitando o acesso aos serviços da Justiça, indo ao encontro das determinações do Conselho Nacional de Justiça”, concluiu.

 

- Macapá, 13 de maio de 2022 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Aloísio Menescal

Arte: Amanda Diniz

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD