Atendimento na Justiça do Amapá será em regime de plantão durante o feriado de Corpus Christi

COMUNICADO_-_feriado_corpus_christi.jpgEm virtude do feriado nacional de "Corpus Christi", que recairá na quinta-feira, dia 16 de junho, o TJAP torna facultativo o expediente da Secretaria do Tribunal de Justiça e dos Ofícios Judiciais e Extrajudiciais da Justiça do Estado do Amapá na sexta-feira dia 17 de junho, conforme Portaria 65846/2022-GP. Os prazos processuais judiciais e administrativos que vencerem nestas datas serão prorrogados para o dia 20 de junho. (ACESSE AQUI A PORTARIA)

Será mantido, no entanto, o funcionamento dos plantões definidos pela Presidência e pela Corregedoria-Geral da Justiça sem prejuízo às causas prioritárias e urgentes. 

A escala a de plantão em cada comarca pode ser consultada no endereço bit.ly/PlantãoTJAP.

 

- Macapá, 10 de junho de 2022 -

 

Assessoria de Comunicação Social
Arte: Amanda Diniz
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD