Posse da juíza Marcella Peixoto na Vara Única da Comarca de Pedra Branca do Amaparí

0Posse Juíza MarcelaEm mais uma movimentação de juízes na Justiça do Amapá, a magistrada Marcella Peixoto Smith foi empossada na titularidade da Vara Única da Comarca de Pedra Branca do Amapari, mediante promoção pelo critério de antiguidade, nos termos da resolução n º 0859/2014. (VISUALIZAR FOTOS)

 

0Posse Juíza Marcela 19Para a juíza, será um desafio iniciar esse trabalho na Comarca, mas ressalta que está com uma boa expectativa para essa nova fase. “Estou muito alegre. É um município que eu já fui como Juíza Substituta, e apesar de todas as dificuldades pela qual o município passa no momento, meu interesse é ajudar. Então, estou disposta a trabalhar sempre para alcançar os melhores resultados”.

0Posse Juíza Marcela 20Durante a solenidade de posse, o Desembargador-Presidente, Luz Carlos, desejou boa sorte à magistrada e lembrou a importância do Judiciário em realizar um trabalho preventivo, sempre objetivando ajudar a evitar ações judiciais. “Especialmente no interior, o juiz é um conciliador”.

0Posse Juíza Marcela 2A juíza foi empossada em decorrência da abertura de vaga por remoção do Juiz João Teixeira de Matos Júnior, então titular da referida Serventia Judicial, para a Vara Única da Comarca de Porto Grande.

-Macapá, 03 de Março de 2014-

Texto: Adrielle Lopes

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD