10º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO TJAP

Período de inscrição: 04 de outubro a 04 de novembro de 2021

Acesse o EDITAL e mais informações AQUI

Judiciário realiza confraternização de natal com as detentas do sistema prisional do Amapá

AÇÃOFEMINO 1

Diferentemente das outras ações que realizam no sistema prisional do Amapá, na regularização de documentos da população carcerária e reconhecimento de paternidade, a Casa de Justiça e Cidadania (CJC) e o Programa Pai Presente, com a participação de outras entidades, realizaram uma programação especial para a população carcerária feminina celebrar o período natalino. (VISUALIZAR FOTOS)

AÇÃOFEMINO 18O evento contou com momentos de oração, música, contação de estórias, entrega de presentes e muita alegria proporcionada para 117 reeducandas.

A coordenadora do complexo feminino, Patrícia Batista, falou “das várias ações que a Justiça realizou nesta instituição durante o ano, e que o evento celebra a coroação de todo o trabalho realizado pela Casa de Justiça e Cidadania do TJAP em benefício das internas, especialmente a regularização de seus documentos”.

AÇÃOFEMINO 15Há muitos anos que a Casa de Justiça e Cidadania e o Programa Pai Presente promovem atendimento para que as detentas, uma vez documentadas, possam participar de projetos e cursos que lhes possam garantir a redução e remissão da pena e a profissionalização, dando segurança para o retorno ao convívio familiar e social.

AÇÃOFEMINO 2A supervisora da Casa de Justiça e Cidadania da Justiça do Amapá, Lucilene Miranda, que no ato representou a desembargadora Sueli Pini, presidente do TJAP e coordenadora da Casa da Cidadania, ressaltou o papel do Judiciário, que mais do que aplicar o direito, é o de também garantir a dignidade da população encarcerada.

Macapá, 22 de Dezembro de 2015

Texto: Edson Carvalho

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD