Vice-Presidência do Tribunal de Justiça prestigia posse do novo Superintendente da Polícia Federal

-Macapá, 31 de maio de 2012-

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, participou da solenidade de posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal, ocorrida na tarde desta quarta-feira no auditório da OAB/ Secção Amapá.

 

Durante o evento, o Magistrado destacou a importância da Instituição em todo o Brasil, em especial no Amapá, e desejou sucesso ao novo Superintendente. “Que o novo delegado federal possa bem servir a sociedade brasileira, como sempre tem feito a Instituição”.

                                        VISUALIZAR GALERIA

O delegado Roberto Maia, que ficou à frente da Polícia Federal durante três anos, deixou o cargo com o sentimento de dever cumprido. “Viemos ao Amapá cumprir a nossa missão e cumprimos.  A Instituição exige naturalmente a sua renovação”.

O novo superintendente, delegado federal Araquem  Alencar Tavares de Lima, disse ter grandes expectativas na nova função. Ele lembrou que a Superintendência do Amapá tem uma tradição forte no combate ao crime organizado e que o trabalho vai continuar.

Texto: Bernadeth Farias

Assessora de Comunicação Social

Macapá, 31 de maio de 2012

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD