O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 4 de julho de 2022 o PJe será expandido para a competência Cível do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana. Os processos distribuídos anteriormente à implantação do PJe continuarão sendo processados nos respectivos sistemas até que esteja autorizada a migração para o PJe pelo Presidente do Tribunal.

Os processos de natureza criminal cujo processamento seja de competência do referido juizado continuarão a tramitar no sistema Tucujuris.

Mais informações no Ato Conjunto Nº 643/22 GP/CGJ/TJAP

Jornada Itinerante Terrestre prossegue até esta sexta (23) no bairro Congós

TERRESTRECONGO 1Nesta quarta-feira (21) teve início mais uma ação da Jornada Itinerante Terrestre da Justiça do Amapá, desta vez no bairro Congós, localizado na zona sul da capital, Macapá. A ação permanecerá no bairro até a próxima sexta-feira (23), de 08 às 13 horas, na sede do Conselho de Segurança do bairro, situado no final da rua Claudomiro de Moraes, em frente ao terminal de ônibus.

TERRESTRECONGO 7TERRESTRECONGO 2São parceiros do Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP nesta itinerância a Defensoria Pública Estadual; o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio Amapá, ambos prestando assistência jurídica gratuita; a Polícia Técnico Científica - POLITEC, emitindo documentos de primeira e segunda vias; a Companhia de Água e Esgoto do Amapá - CAESA, promovendo orientações e distribuindo produtos para o consumo de água e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC do Fórum de Macapá.

TERRESTRECONGO 26O servidor Rubens Barros, que integra de forma permanente a Jornada Itinerante, informa que o bairro Congós tem sempre grande quantidade de demandas. A presente ação está sob a coordenação do juiz substituto Moisés Ferreira Diniz.

- Macapá, 22 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD