Juizado Especial Extensão Fama realizará nesta terça-feira (27) mutirão de conciliação para moradores da zona Oeste

preparaacaofama 1Para marcar o retorno das atividades do ano de 2018, impulsionado pelo mês do consumidor, a 1ª Vara do Juizado Especial Cível Central Extensão FAMA, em parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade, realizará um mutirão de audiências com moradores da zona oeste da capital, que entraram com reclamações contra instituições financeiras. O mutirão ocorrerá nesta terça-feira, 27, das 8 às 12 horas.

preparaacaofama 6

De acordo com Fernando Tito, chefe de secretaria da Vara, a expectativa da coordenação do mutirão é atender, em média, 150 consumidores que estavam com audiências agendadas para a próxima sexta-feira, 30, antecipadas em função do feriado da Semana Santa.

preparaacaofama 4“As audiências são destinadas às pessoas que já têm uma demanda judicial e que residem próximo à faculdade, ou que queiram demandar judicialmente ou extrajudicialmente com as equipes do CEJUSC que também estarão aqui para realizar os atendimentos”, explicou Fernando.

Durante o mutirão, acadêmicos do curso de enfermagem realizarão atendimentos de medição de glicemia e pressão arterial.

Macapá, 26 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD