Comissariado da Infância e Juventude de Macapá atuará na Operação 24 horas da Polícia Militar

portariapm 1A participação do Comissariado foi definida durante reunião realizada no 1º Batalhão da Policia Militar, no último dia 22 de março. A operação, programada em parceria com diversos órgãos públicos, tem o objetivo de coibir o funcionamento de bares e boates fora do horário regulamentar, bem como impedir que crianças e adolescentes estejam presentes nestes locais.

A reunião contou ainda com a presença de representantes do Conselho Tutelar da Zona Sul, Juizado da Infância e Juventude, 9º Batalhão de Policia Militar (BPTRAN), Corpo de Bombeiro (CBMAP), Promotoria do Meio Ambiente, Secretaria de Finanças do Município (SEMFI) e Secretaria do Meio Ambiente.

O coordenador do comissariado de Infância e Juventude, Virgílio Vieira, informou que no encontro foram discutidas medidas necessárias para combater as infrações cometidas nestes estabelecimentos, como o funcionamento além do horário permitido, perturbação do sossego público e venda ilegal de bebida alcoólica para crianças e adolescentes.

“As ações vão ocorrer a cada 15 dias e nosso objetivo é impedir que crianças e adolescentes estejam nestes locais, e até mesmo consumindo bebida alcoólica ou outros ilícitos”, complementou.

- Macapá, 27 de Março de 2018 - 

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD