O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 4 de julho de 2022 o PJe será expandido para a competência Cível do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana. Os processos distribuídos anteriormente à implantação do PJe continuarão sendo processados nos respectivos sistemas até que esteja autorizada a migração para o PJe pelo Presidente do Tribunal.

Os processos de natureza criminal cujo processamento seja de competência do referido juizado continuarão a tramitar no sistema Tucujuris.

Mais informações no Ato Conjunto Nº 643/22 GP/CGJ/TJAP

Justiça do Amapá realizará Audiências Públicas em comarcas do interior do estado

PREPAGENDAPRES 1O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, cumprirá uma extensa agenda institucional nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio nos municípios de Porto Grande e Tartarugalzinho. A pauta de trabalho inclui a realização de audiências públicas, reuniões com magistrados e servidores, visitas institucionais e realização de casamento comunitário com a união de 40 casais no município de Tartarugalzinho.


PREPAGENDAPRES 6Em Porto Grande o desembargador-presidente, acompanhado do juiz auxiliar da presidência do TJAP, João Matos, reunirá com representantes da empresa Cachoeira Caldeirão Energia para discutir sobre projetos sociais que irão beneficiar a comunidade. Na noite de quinta-feira, às 19 horas, haverá a realização de audiência pública na Câmara de Vereadores de Porto Grande, quando a Justiça do Amapá fará prestação de contas das atividades do Judiciário no município.

Em Tartarugalzinho, a audiência pública, que também ocorrerá na Câmara de Vereadores daquele município, será na sexta-feira, às 19h30. “A ideia é manter a programação de visita ao interior do estado para levar as novidades em termos de gestão e de eventos futuros que irão interferir nas varas. Na pauta com os servidores estará a centralização das secretarias, lotação de concursados, a produtividade das varas. Com a Câmara de Vereadores nós vamos detalhar o custo de cada comarca e o que mais a população quiser conversar”, disse o presidente do TJAP.

Ainda em Tartarugalzinho o desembargador-presidente participará de mais uma edição do Casamento na Comunidade, que acontecerá na comunidade rural Bom Jesus com a união de 40 casais. A celebração será às 10 horas, do sábado (18).

Macapá, 15 de maio de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD