Primeira turma de servidores da Justiça Amapaense aprovada em concurso público completa 20 anos de serviços

Duas décadas de serviços prestados à Justiça e ao cidadão amapaense. Em 22 de abril de 1992, a primeira turma de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá era aprovada em concurso público para integrar o quadro do Poder Judiciário.

 

São 189 servidores que, ao longo de 20 anos, têm desempenhado com amor e dedicação a função à qual competentemente foram designados. Protocolar, despachar, assessorar, atender, receber. Seja qual for sua função, ela garante Justiça e dignidade a milhares de pessoas. 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá reconhece o valoroso trabalho desenvolvido por estes profissionais, que têm ajudado a construir a história da Justiça no Amapá.

Pela garra, compromisso e competência, parabéns servidores!

Texto: Assessoria de Comunicação Social

Macapá, 23 de abril de 2012

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD