Justiça do Amapá prevê a criação de mais duas Varas da Infância e Juventude

Uma visita que teve o objetivo de verificar quais os espaços vazios e como serão reaproveitados. Com a inauguração do Fórum dos Juizados Virtuais, algumas salas do Fórum da Comarca de Macapá onde funcionava o Juizado Central Cível foram desocupadas.

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, percorreu diversos espaços, analisou o melhor uso deles e definiu o reaproveitamento dos locais. Durante a visita, também estiveram acompanhando o Presidente a Diretora do Fórum de Macapá, juíza Stella Simone; o juiz titular da Vara de Violência Doméstica Contra a Mulher, Augusto Leite; o diretor geral do TJAP, Veridiano Colares e o chefe da Casa Militar da Instituição, Cel. Bráulio; além de técnicos das equipes de engenharia e informática.

O Desembargador verificou os espaços sem uso tanto no primeiro quanto no segundo pavimento. As salas, ainda vazias, do Fórum da Comarca de Macapá terão outra destinação. “Nosso objetivo é a criação de no mínimo duas novas Varas da Infância e da Juventude, mas isso dependerá evidentemente da existência de verbas específicas”, disse o Presidente.

Texto: Bernadeth Farias

Assessora de Comunicação Social

Macapá, 24 de abril de 2012

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD