Senhor(a) Servidor(a),

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, com o objetivo de obter destaque no Prêmio CNJ Qualidade – Edição 2019, instituído pela Portaria 88/2019-CNJ, convida os servidores a participarem do Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, ora promovido por aquele Conselho, na modalidade a distância e no formato autoinstrucional.

O referido curso tem o propósito de ofertar capacitação para os servidores do Poder Judiciário em temas que propiciem o domínio de competências necessárias com vistas à melhoria das práticas profissionais, contribuindo para sua formação, com impactos substanciais no desenvolvimento de sua atuação profissional para uma prestação jurisdicional eficiente.

Assim, concito os servidores a participar do referido Curso, informando que a conclusão da capacitação irá até o dia 30 de setembro de 2019. As inscrições estão em andamento e devem ser realizadas meio do link: Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário

Projeto Melhor + reunirá com gestores e servidores do Judiciário para sensibilização e avaliação de competências

preparareunsens 1Acontece nesta segunda-feira,10 de setembro, das 9 às 11 horas, a quarta etapa de atividades da implantação do Modelo de Gestão de Pessoas por Competência. Uma atividade que faz parte do Projeto Melhor +. Esta etapa consiste em realizar uma reunião de sensibilização para a Avaliação de Competências e Responsabilidades de gestores e servidores.

preparareunsens 2O juiz Esclepíades de Oliveira Neto, titular da Vara Única de Porto Grande e coordenador do Comitê de Gestão de Pessoas do TJAP – além de integrar o Comitê de Validação do projeto Gestão por Competências – explica que esta etapa é para conscientizar os servidores sobre a importância de definir as competências, e desta forma ajudar a equipe de gestão a criar um “manual” de como o trabalho deve ser feito em cada setor.

“Temos que entender que isso é uma forma de melhorar o trabalho organizacional dentro da instituição, para que possamos atender melhor o público interno – servidores e magistrados – e o público externo, que é a população amapaense”, completou o juiz.

Macapá, 06 de setembro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj Sessões online