Ações do Projeto Melhor+ Bem-Estar são apresentadas ao Comitê de Saúde do Magistrado e Servidor do TJAP

comisaudetork (1).jpgNa tarde desta segunda-feira (18), foi apresentado o cronograma de atividades para 2020 em reunião do Comitê Local de Saúde de Magistrados e Servidores, visando promover integração entre os profissionais da Justiça, bem como ampliar ações de saúde em todas as Comarcas do estado. A programação integra o programa Melhor+ Bem-Estar, que é promovido pelo Tribunal de Justiça do Amapá, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas.

comisaudetork (2).jpgDe acordo com o desembargador Carlos Tork, presidente do Comitê Gestor Local de Saúde, a reunião faz parte do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça. “Periodicamente nós nos reunimos e hoje foi apresentado um bom programa para 2020, muito animado, com ações preventivas de diversas áreas de saúde, ergonomia dos móveis, acompanhamento passo a passo na questão da saúde mental. A partir desta reunião vamos dar os devidos encaminhamentos”, afirmou o magistrado.

comisaudetork (6).jpgSegundo Diego França, diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, o encontro serviu para atualizar o comitê sobre as ações que serão realizadas em 2020. O organograma foi elaborado pela Equipe de Qualidade de Vida no Trabalho do DEGESP e conta com 13 projetos, que prestigiam a saúde, qualidade de vida e integração entre magistrados e servidores. “A nossa intenção é que nos consigamos dar um passo gigante em relação à qualidade do trabalho, no cotidiano de magistrados e servidores”, ressaltou.

Uma das iniciativas partiu da Corregedoria, que por meio da juíza auxiliar Lívia Simone Oliveira de Freitas Cardoso, apresentou uma proposta de realização de jogos internos. “A Equipe de Qualidade de Vida é responsável por elaborar os projetos, mas estamos abertos a ideias. E recebemos uma sugestão vinda da Corregedoria, para verificar a possibilidade de realização dos jogos internos, para que possamos estimular momentos de integração e, consequentemente, melhorar o clima organizacional da Justiça do Amapá”, concluiu Diego França.

- Macapá, 19 de novembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD