Gestores do Judiciário participam de Curso Gestão de Pessoas por competências: conhecendo a metodologia implantada no TJAP

gestcompet (1).jpgIniciou nesta terça feira (19/11), prosseguindo até quinta-feira (21/11), o curso Gestão de Pessoas por Competências: Conhecendo a Metodologia Implantada no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), ministrado pelo professor e facilitador Rogério Leme. Promovido pelo Departamento de Gestão de Pessoas do TJAP, o objetivo é capacitar um grupo de gestores, entre magistrados e servidores, para que possam contribuir no aprimoramento do clima organizacional da Justiça do Amapá.

gestcompet (2).jpgO facilitador Rogério Leme informou que no ano de 2018 o TJAP iniciou o projeto de gestão por competência, no qual foram executadas várias etapas. O momento agora é de aprofundar, efetivar e implantar as metodologias já aplicadas para que os próprios gestores dêem continuidade ao projeto.

gestcompet (3).jpg“Mapear competência e avaliar é importante porque passamos a identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento de cada servidor. Para que isso se torne rotina/hábito precisamos tirar melhor proveito de algumas ações necessárias, como um processo de comunicação tanto para a área administrativa quanto para as unidades de 1ª e 2ª instância, bem como preparar os servidores e estruturá-los”, definiu o consultor.

- Macapá, 19 de novembro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD