21ª Cantata Natalina: Comissão Organizadora debate últimos detalhes para o espetáculo

reunecantata18nov (1).jpgFaltam apenas 12 dias para a 21ª Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e o espetáculo “Acender das Luzes”. Com a proximidade do esperado dia, os coristas intensificam ensaios e a equipe da Comissão Organizadora da Cantata define os últimos detalhes, como na reunião realizada na manhã de segunda-feira, (25/11). Esta edição prepara muitas surpresas para a sociedade amapaense e poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais do Tribunal de Justiça.

reunecantata18nov (2).jpgSem revelar muitos detalhes, o diretor-geral do TJAP, Alessandro Rilsoney, ressaltou o empenho do Poder Judiciário para promover um espetáculo cada vez mais atrativo ao público. “É uma orientação do presidente João Lages fazermos sempre algo novo, surpreendente. Um desafio de manter a tradição, mas também estimular a efetiva participação da plateia” comentou.

reunecantata18nov (3).jpgA presidente do Coral, Nilce Lima, destacou a crescente expectativa com a proximidade do evento. “Fica difícil conter a ansiedade, mas estamos trabalhando junto com as equipes da Presidência, Diretoria-Geral, Comunicação, Cerimonial, Departamento Administrativo e Engenharia para que tudo ocorra conforme o planejado”.

A 21ª Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá acontecerá no dia 08 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça da Bandeira, esquina da Avenida Fab com a rua General Rondon.

 - Macapá, 26 de novembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD