Tribunal de Justiça do Amapá conquista Prêmio Ouro do CNJ e está entre os cinco tribunais estaduais melhor avaliados em 2019

seloouro2019 (1).jpgO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) recebeu o Selo Ouro na premiação anual do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A melhor notícia para coroar de êxito o ano de 2019 veio de Maceió-AL, onde ocorre o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário. O troféu foi recebido pelo desembargador-presidente do TJAP, João Lages, na presença dos desembargadores Gilberto Pinheiro e Rommel Araújo, e dos juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria-Geral do TJAP, Paulo Madeira e Lívia Simone Cardoso, respectivamente, além de servidores do TJAP e do TRE-AP.

seloouro2019 (9).jpg“Esta conquista é resultado de muita luta de todos nós, magistrados e servidores, e uma vitória gloriosa porque os critérios adotados para a premiação deste ano foram muito mais rígidos, exigindo de todos concentração e esforço para atingir esta meta, que posiciona o Amapá como o 4º melhor Tribunal de Justiça Estadual de todo o Brasil”, celebrou o desembargador-presidente João Lages.

seloouro2019 (6).jpgAlém do 4º lugar no ranking dos 27 Tribunais Estaduais, o Tribunal de Justiça do Amapá ficou posicionado em 10º lugar no ranking dos 90 Tribunais do país, incluindo todas as instâncias avaliadas (Tribunais Estaduais, Federais, do Trabalho, Militares). “Esse prêmio valoriza cada um dos que se dedicam diariamente à entrega da melhor Justiça à sociedade amapaense. Isso mostra que estamos adequados às Metas Nacionais do CNJ e afinados com as orientações administrativas que vêm do Conselho Maior da Justiça Brasileira”, destacou o desembargador-presidente.

seloouro2019 (2).jpgDe acordo com a avaliação do chefe do Poder Judiciário do Amapá, a vitória do TJAP “revela todo o empenho de magistrados e servidores em cumprir as determinações, alcançar e superar as Metas construídas pelo conjunto do Judiciário em consonância com os imperativos da sociedade brasileira”.

“Um Tribunal mais humano, uma Justiça feita de baixo para cima, democrática, na qual magistrados e servidores participam com poder de decisão, por meio dos mais variados conselhos; que olha para o povo e, acima de tudo, uma Justiça com unidade de ideais. A continuar neste ritmo de trabalho, vamos assegurar à população amapaense que trabalharemos para atingir patamares de qualidade ainda mais elevados”, enfatizou o desembargador-presidente.

- Macapá, 26 de Outubro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD