Nota de Pesar pela morte do Servidor Roberto de Miranda

NOTA DE PESAR.jpg

É com grande consternação que a Justiça do Amapá lamenta o falecimento do servidor ROBERTO DE MIRANDA TEIXEIRA, com 60 anos de idade, pertencente ao quadro de pessoal da Prefeitura de Macapá e à disposição do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) desde julho de 2008. Ele desenvolveu exemplarmente suas atividades na função de motorista na Vara de Execuções Penais da Comarca de Macapá.

Sempre disposto, alegre, prestativo e generoso, Seu Miranda, como era conhecido, foi um exemplo de dedicação ao trabalho, amor à família e lealdade aos amigos. 

O Judiciário amapaense externa seu profundo respeito e roga a Deus conforto aos corações enlutados, deixando as mais sinceras condolências à família e amigos por esta irreparável perda.

Desembargador João Lages

Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD