Corte do TJAP comemora Prêmio CNJ de Qualidade Ouro com acadêmicos que acompanham as Sessões do Pleno Judicial

conquistacademicosouro (1).jpgNesta quarta-feira (27/11), o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizou sua 707ª Sessão Ordinária do Pleno Judicial com sete processos pautados, e a 791ª Sessão do Pleno Administrativo. Ao término das sessões, o presidente do TJAP, desembargador João Lages, celebrou com a Corte da Justiça e acadêmicos de Direito a conquista do Prêmio CNJ de Qualidade Ouro.

conquistacademicosouro (13).jpg“É importante compartilhar com os acadêmicos esta conquista, pois são os futuros operadores do Direito. Daqui a alguns anos estarão integrando o sistema de Justiça e contribuindo, direta ou indiretamente, para a manutenção do protagonismo da Justiça Amapaense, como uma das mais eficientes do Brasil”, destacou o desembargador-presidente.

 

conquistacademicosouro (9).jpgSob a condução do desembargador João Lages, participaram das sessões os desembargadores Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior, Sueli Pini, Carlos Tork e Manoel Brito. A procuradora de Justiça Clara Banha Picanço representou o Ministério Público estadual na Sessão Judicial.

- Macapá, 27 de novembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD