O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 4 de julho de 2022 o PJe será expandido para a competência Cível do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana. Os processos distribuídos anteriormente à implantação do PJe continuarão sendo processados nos respectivos sistemas até que esteja autorizada a migração para o PJe pelo Presidente do Tribunal.

Os processos de natureza criminal cujo processamento seja de competência do referido juizado continuarão a tramitar no sistema Tucujuris.

Mais informações no Ato Conjunto Nº 643/22 GP/CGJ/TJAP

Desembargador-Presidente João Lages percorre unidades judiciais e administrativas do TJAP agradecendo pela conquista do Prêmio CNJ de Qualidade Ouro

PEREGRINACAO-OURO (01).jpgNa manhã desta quarta-feira (27/11), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages, visitou todos os setores da sede do Judiciário para parabenizar magistrados e servidores pela conquista do Prêmio CNJ de Qualidade Ouro. Este ano, o TJAP alcançou a 4ª colocação entre os 27 Tribunais Estaduais e a 10ª entre os 90 Tribunais de todas as esferas e áreas de jurisdição. Nos próximos dias, o chefe do Poder Judiciário também percorrerá as demais Unidades da Justiça. (ACESSE A GALERIA DE FOTOS)

PEREGRINACAO-OURO (31).jpgAcompanhado pelo juiz auxiliar da Presidência, Paulo Madeira, e pelo diretor-geral do TJAP, Alessandro Rilsoney, o desembargador-presidente abraçou servidores de sala em sala, compartilhando a vitória e fazendo o reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos. “É a conquista de toda uma instituição e só foi possível com a colaboração de cada um. Este selo representa a nossa unidade em ideais e ações”, garantiu o magistrado.

PEREGRINACAO-OURO (60).jpgO desembargador João Lages destacou que o Selo Ouro de Qualidade é muito significativo para todos. “Concorremos com 90 Tribunais de todos os portes e jurisdições do país, como Tribunais Federais, do Trabalho, Militares e Eleitorais, ficando em 10º lugar na competição que o CNJ estabeleceu, que é muito salutar por primar pela melhor prestação jurisdicional com foco na sociedade”, disse o desembargador-presidente.

PEREGRINACAO-OURO (41).jpgNa sala da Assessoria de Comunicação do TJAP, além de cumprimentar a equipe o desembargador-presidente recebeu jornalistas da TV Record para mais uma entrevista. “O Tribunal de Justiça mostrou que aqui tem juízes e servidores valorosos. O Ouro é nosso e vamos trabalhar para atingir patamares ainda mais elevados”, destacou.

- Macapá, 27 de Outubro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD