Projeto Pequeno Servidor será lançado no TJAP, nesta quinta-feira (05/12)

Cópia de geral.jpgNa quinta-feira (05/12), as equipes do Departamento de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e Departamento do Programa Qualidade de Vida no Trabalho/TJAP irão lançar o Projeto Pequeno Servidor, na sede do TJAP, às 07h30. O objetivo é trazer os filhos de magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores, para dentro do Judiciário, em um momento de interação e conhecimento para visitarem o local de trabalho e compreenderem a importância das atividades de seus pais.

Nas dependências do Tribunal, uma calorosa recepção aguardará os servidores com seus filhos, com faixa etária dos 05 a 11 anos, para uma manhã especial, na qual as crianças serão levadas pelos pais ao Plenário do TJAP onde receberão uma mini-toga, crachá de identificação e conhecerão as atividades de um magistrado do Poder Judiciário, além de prestigiarem musicalidade com o Coral do TJAP, e um momento lúdico com dramatização e contação de histórias pela servidora Lu de Oliveira.

Posteriormente, as crianças conhecerão o ambiente de trabalho e colegas de ofício de seus respectivos pais. Será um momento dos pais desenvolverem suas funções em conjunto com os filhos no período de uma (01) hora. Durante o mês de dezembro, o projeto também será apresentado no Fórum de Macapá e no Fórum de Santana. 

- Macapá, 04 de novembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD