Inicia nesta quarta-feira (04) a realização de Audiências Concentradas da Vara da Infância e Juventude de Santana

CALENDARIO AUDIENCIAS CONCENTRADAS.jpg

Nesta quarta-feira (04), a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana dará início as últimas Audiências Concentradas de 2019 que ocorrerão nesse mês de dezembro, em três locais: Casa da Hospitalidade nos dias 04 e 05/12; Casa Marcelo Cândia, dias 12 e 13/12 e Abrigo Municipal de Santana dia 16, todas a partir das 9 horas. O objetivo é realizar aproximadamente 32 audiências para reavaliar casos de crianças e adolescentes que estão fora do ambiente familiar, mas que podem voltar para a família biológica ou serem encaminhadas para a adoção.

As audiências concentradas atendem o provimento nº32 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determina a realização das audiências em cada semestre do ano.

- Macapá, 03 de dezembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD