Servidores da área de Infância e Juventude do Judiciário são homenageados com Moção de Aplausos na ALAP

mocao-aplausos-cyranette (1).jpeg

A assessora jurídica do Juizado da Infância e Juventude – Área Cível e Administrativa da Comarca de Macapá, Cyranette Cardoso, e o marido, Mauro Cardoso também servidor do Juizado da Infância e Juventude - Área de Políticas Publicas e Execução de Medidas Socioeducativas, receberam Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Amapá (AL-AP), proposta pelo deputado Diogo Senior. A entrega da honraria ocorreu durante Sessão Solene ocorrida nesta quarta-feira (04/12).

mocao-aplausos-cyranette (5).jpeg“Diogo Senior foi garoto no conjunto Mônaco, onde moramos, e sempre participou junto com a gente da Igreja São Paulo, desde a catequese. Por ter crescido em nosso meio, acompanhou o trabalho que desenvolvemos na Vara da Infância. Além disso, Diogo foi conselheiro tutelar e como tal atuou junto conosco. Sempre admirou nosso trabalho”, relatou Cyranette.

A servidora aproveitou a oportunidade para falar sobre o Poder Judiciário e a prestação jurisdicional. “É muito importante atendermos bem a sociedade que vê no Judiciário uma última chance de solucionar suas demandas. A população acredita no Judiciário e nós procuramos dar um tratamento humanizado para as pessoas”, destacou Cyranette.

Mauro Cardoso é servidor público do Governo do Estado à disposição do TJAP há 19 anos. Mesmo antes de ficar oficialmente à disposição do Judiciário, já era voluntário, nos seus dias de folga, na Vara da Infância e Juventude, onde atuou no Projeto Pirralho e no Comissariado de Menores, onde foi coordenador adjunto nomeado pelo juiz César Augusto.

“Hoje recebi com imensa satisfação a Moção Honrosa da Assembleia Legislativa junto com minha esposa, foi uma grata surpresa. Agradeço ao deputado Diogo Senior pela consideração e reafirmo que a recíproca é verdadeira. Compartilho a Moção com todos os excelentes servidores públicos de Macapá, minha terra natal”, disse Mauro Cardoso.

mocao-aplausos-cyranette.jpegComo forma de agradecimento pelos trabalhos prestados ao estado, o parlamentar também homenageou bombeiros militares que conduzem os projetos sociais da corporação. Na ocasião foi destacado o projeto Bombeiro Mirim Músico, da banda de música do Corpo de Bombeiros Militar, que foi representada pelo maestro, capitão Wilker.

- Macapá, 05 de Dezembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD