Senhor(a) Servidor(a),

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, com o objetivo de obter destaque no Prêmio CNJ Qualidade – Edição 2019, instituído pela Portaria 88/2019-CNJ, convida os servidores a participarem do Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, ora promovido por aquele Conselho, na modalidade a distância e no formato autoinstrucional.

O referido curso tem o propósito de ofertar capacitação para os servidores do Poder Judiciário em temas que propiciem o domínio de competências necessárias com vistas à melhoria das práticas profissionais, contribuindo para sua formação, com impactos substanciais no desenvolvimento de sua atuação profissional para uma prestação jurisdicional eficiente.

Assim, concito os servidores a participar do referido Curso, informando que a conclusão da capacitação irá até o dia 30 de setembro de 2019. As inscrições estão em andamento e devem ser realizadas meio do link: Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário

Secretaria de Gestão Processual Eletrônica

AdelsonADELSON ARMANDO MARQUES ANDERSON

Bacharel em Direito e Sistemas de Informação. Atuou na Microinformática do Fórum de Macapá desde o ano de 2005 nas funções de Assessor em Tecnologia da Informação e Diretor da Divisão de Microinformática do 1o Grau. Em 2015 foi nomeado Diretor da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica.

 
MARCOS ALEXANDRE BATISTA LISBÔA

Bacharel em Direiro pelo Centro Universitário Maurício Nassau UNINASSAU e Comunicação Social em Jornalismo Universidade Católica de Pernambuco UNICAP . Está no Tribunal desde 29/07/2019, concursado como Analista Judiciário, atualmente está lotado na Secretaria de Gestão Processual Eletrônica. 

ISAAC EMANOEL SILVA PEREIRA

Bacharel em Direito na Universidade Federal do Amapá, com pós-graduação em Direiro Administrativo. Em 2011 concluiu o curso de Direito. Ingressou no Tribunal de Justiça em março/2014, no cargo de Analista Judiciário. 

Verna_01
VERNA YOKONO SOUSA

Bacharel em Direito e Administração Geral com MBA em Gestão Empresarial. Estagiou no Tribunal de Justiça em 2009 e Ingressou no Tribunal de Justiça em março/2012, no cargo de Analista Judiciário. 

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj Sessões online