Senhor(a) Servidor(a),

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, com o objetivo de obter destaque no Prêmio CNJ Qualidade – Edição 2019, instituído pela Portaria 88/2019-CNJ, convida os servidores a participarem do Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, ora promovido por aquele Conselho, na modalidade a distância e no formato autoinstrucional.

O referido curso tem o propósito de ofertar capacitação para os servidores do Poder Judiciário em temas que propiciem o domínio de competências necessárias com vistas à melhoria das práticas profissionais, contribuindo para sua formação, com impactos substanciais no desenvolvimento de sua atuação profissional para uma prestação jurisdicional eficiente.

Assim, concito os servidores a participar do referido Curso, informando que a conclusão da capacitação irá até o dia 30 de setembro de 2019. As inscrições estão em andamento e devem ser realizadas meio do link: Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário

Suporte Técnico

diogoDiogo Costa

Engenheiro da Computação pelo IESAM/PA. Ingressou no Tribunal de Justiça do Amapá no ano de 2010, nomeado para o cargo de Assessor em TI, passando a integrar a equipe de Desenvolvimento de Softwares do Departamento de Sistemas, especificamente na área de Banco de Dados. Hoje exerce suas funções na Divisão de Telemática do Departamento de Informática e Telecomunicações.

craveiroMarco Craveiro

Formado em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA. Ingressou no Tribunal de Justiça do Amapá no ano de 2000 como estagiário. Em 2001 passou a integrar a equipe técnica de Microinformática como contratado e posteriormente como Assessor em TI. em 2005 ingressou no quadro efetivo do TJAP como Assistente em TI, através de concurso público, passando a exercer suas atividades na área de Desenvolvimento de Softwares, como suporte técnico a Banco de Dados. Hoje integra a equipe técnica da Divisão de Telemática na Função de Diretor da Divisão.

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj Sessões online