Tribunal de Justiça e Polícia Federal fortalecem cooperação institucional durante visita do superintendente ao TJAP

Na foto, o presidente do TJAP, Des. Adão Carvalho, o segundo da (Direita para esquerda), acompanhados de representantes da Polícia Federal

Na manhã desta quinta-feira (21), o presidente do TJAP, desembargador Adão Carvalho, recebeu a visita do delegado Vitor Moraes, superintendente da Polícia Federal, no Amapá. Em companhia do Corregedor da Polícia Federal, Gustavo Pivoto e do Chefe da Inteligência, Renato Muniz, o encontro marca o primeiro contato entre a nova gestão da PF e o TJAP, com o objetivo de ampliar, renovar e aprofundar, da forma mais republicana, as relações entre as instituições.

O encontro foi uma ocasião para a apresentação de trabalhos e possibilidades de atuação e parcerias entre as instituições, e a Polícia Federal se colocou à disposição da Justiça do Amapá para fortalecimento em ações de relevância social.

O delegado Vitor Moraes aproveitou o momento para convidar o presidente Adão Carvalho para a solenidade de 80 anos da Polícia Federal, o presenteando também uma medalha comemorativa e alusiva a data.

“Esse é um ano muito relevante para a Polícia Federal, e a parceria com o Tribunal de Justiça é muito importante para que esse dia seja marcante. É uma honra para nós termos o judiciário nessa jornada”, destacou o delegado.

 

– Macapá, 21 de março de 2024 –

 

Secretaria de Comunicação do TJAP

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Youtube: TJAP Notícias

Instagram: @tjap_oficial