Dados Estatísticos

Dados Datajud

Instituída pela Resolução CNJ n. 331/2020 como fonte primária de dados do Sistema de Estatística do Poder Judiciário – SIESPJ, a Base Nacional de Dados do Poder Judiciário – DataJud é responsável pelo armazenamento centralizado dos dados e metadados processuais relativos a todos os processos físicos ou eletrônicos, públicos ou sigilosos dos os tribunais indicados nos incisos II a VII do art. 92 da Constituição Federal

 

Painéis de Estatísticas do Tribunal de Justiça – BI

(Atendimento à Demanda, Litigiosidade, Metas Nacionais, Taxa de Congestionamento, Tempo Médio dos Processos Pendentes,Indicadores de Conciliação, Força de Trabalho, Jurisdicional 1º Grau, Jurisdicional 2º Grau, Prêmio CNJ de Qualidade, Ranking de Transparência, Saneamento, Sustentabilidade do Poder Judiciário e Precatórios)

Metas CNJ

As Metas Nacionais fazem parte da Estratégia Nacional do Poder Judiciário, instituída pela Resolução CNJ n. 325/2020, e representam o compromisso firmado anualmente pelos órgãos do Poder Judiciário para melhoria da prestação jurisdicional

Despesas e Dados Orçamentários

A Gestão das Despesas e a Gestão Orçamentária e Financeira tem o objetivo de promover a efetivação do princípio da eficiência da Administração Pública e o alcance do macrodesafio de aperfeiçoamento da gestão orçamentária e financeira, estabelecido na Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021–2026, instituída pela Resolução CNJ n. 325/2020.

Dados de recursos humanos e remunerações

As informações sobre Despesas de Pessoas são norteadas pela Resolução CNJ 102/2009, que estabelece a obrigação do Poder Judiciário do Amapá de publicar em seu Portal, informações relevantes sobre sua gestão financeira e orçamentária, incluindo todos os gastos com recursos humanos.

PAINEL: Informações de Despesas dos Indicadores Socioambientais (Resolução nº CNJ 400/2021)

PAINEL: Indicadores - Recursos Humanos e Financeiros (Resolução nº CNJ 76/2009)

50 maiores Litigantes

Ações Judiciais Relacionadas ao COVID-19