CNJ realiza Pesquisa sobre o impacto da implementação do Balcão Virtual, Núcleo de Justiça 4.0 e Juízo 100% Digital

Card com fundo azul e verde, com detalhe no canto superior direito, que mostra uma lupa e o ícone da balança da Justiça. À direita, o título: 'CNJ realiza Pesquisa sobre o impacto da implementação do Balcão Virtual, Núcleo de Justiça 4.0 e Juízo 100% Digital. O prazo para participar da pesquisa encerra no dia 10/03/2023'

O Tribunal de Justiça do Amapá é um dos pilotos da pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Justiça que medirá os impactos da implementação das políticas judiciárias tecnológicas (Juízo 100% Digital, Balcão Virtual e Núcleos de Justiça 4.0). A pesquisa é composta por dois questionários: o de governança (a ser preenchido pela gestão do tribunal) e o de percepção (para todos os servidores e magistrados). O prazo para participar da pesquisa encerra no dia 10/03/2023.

Acesse os links abaixo e participe:

Pesquisa para governança.

Link de acesso: https://formularios.cnj.jus.br/diagnostico_pj4_governanca/

Público-alvo: Presidência do tribunal ou representantes da gestão indicados

Pesquisa de percepção

Link de acesso: https://formularios.cnj.jus.br/diagnostico_pj4_amplo/

Público-alvo: Servidores(as), magistrados(as) e colaboradores(as) do Tribunal

 

SOBRE A PESQUISA:

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no âmbito do Programa Justiça 4.0, está realizando um estudo diagnóstico do impacto da implementação das políticas judiciárias tecnológicas na eficiência, efetividade e economicidade para o Poder Judiciário.

Esta pesquisa pretende levantar informações e dados relevantes acerca da modernização e otimização das estruturas, processos e procedimentos internos instalados em 86 tribunais de todos os segmentos de Justiça em face da implementação das seguintes políticas judiciárias tecnológicas: Núcleos de Justiça 4.0, Balcão Virtual e Juízo 100% Digital.

Por meio deste formulário serão captadas, em caráter consultivo, informações e dados do tribunal acerca das mudanças decorrentes não só da aplicação das tecnologias do PJ 4.0, mas também da virtualização do modelo de trabalho no processo jurídico e administrativo do órgão.


Fonte: CNJ